Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis

SUA OPINIÃO

Você concorda com a prorrogação da quarentena por mais 15 dias feita pelo Estado de São Paulo?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/03/2016

Batata assume mais uma vez a presidência do Daep

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Not�cia
Na manhã de ontem, Batata já iniciou suas atividades no Daep, sendo recebido pelos funcionários, acompanhado do prefeito

O engenheiro civil Edson Bilche Girotto, o “Batata”, assumiu nesta quinta-feira, dia 17, o cargo de diretor presidente do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). A nomeação, através da portaria nº082/2016, foi efetivada pelo prefeito Célio de Oliveira na abertura do 12º Fórum de Saneamento e Meio Ambiente.
Durante o evento o prefeito Célio de Oliveira deu as boas vindas ao novo presidente, destacando a sua experiência na no poder público.
“Não temos dúvidas que essa nomeação vem para somar em nossa equipe. O Batata tem grande comprometimento com a gestão pública e nos auxiliará a efetivar mais melhorias para o Daep”, disse o prefeito.
Na ocasião, Batata agradeceu a confiança do prefeito. “Foi uma honra ter recebido o convite para assumir o Daep e espero poder contribuir para melhorar ainda mais os serviços prestados à população. É um prazer voltar”, afirmou.
Na manhã desta sexta-feira, dia 18, o novo presidente foi apresentado logo pela manhã aos servidores do Daep, pelo prefeito Célio de Oliveira junto da diretora administrativa e financeira, Vera Lúcia Nogueira, já iniciando os trabalhos na autarquia.
Formado em engenharia civil, Batata tem vasta experiência na administração pública. Ocupou a Secretaria Municipal de Obras entre os anos de 1997 e 1999, assumindo posteriormente a função de diretor do Daep, ocupando o cargo até 2004.
Ainda durante a abertura do Fórum, Célio de Oliveira enalteceu o trabalho realizado pela ex presidente Silvia Shinkai, e agradeceu pelo empenho durante todo o tempo em que permaneceu no cargo.
“A dedicação e a competência com que Silvia exerceu sua tarefa são coisas dignas de elogio, admiração e agradecimento. Foi a primeira mulher e a primeira servidora de carreira a ocupar a presidência do Daep, e fez isso com muita dignidade e respeito. Nosso muito obrigado à Silvia por seu comprometimento e eficiência”, destacou Célio.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.