Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2011

Barretos: Avança construção da Casa de Apoio de Penápolis

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Célio de Oliveira (direita) e Valdecir Ferreira em visita à Casa de Apoio

Ao final  de um período de aproximadamente mais três semanas, a construção da Casa de Apoio de Penápolis, em Barretos, deverá estar em ponto de início da laje. Apesar de atraso de alguns dias causado pelas chuvas e da necessidade de maior aterramento, as paredes da obra estão bem avançadas, conforme verificou in loco quarta-feira, o coordenador da Associação dos Amigos da Casa de Apoio, vereador Célio de Oliveira (DEM). O democrata acertou para a Casa a ligação de água, a remoção de um poste  e recebeu o comprometimento da administração municipal de Barretos de que a rua será pavimentada em até 60 dias. “A Casa de Apoio será inaugurada no início do segundo semestre já com a rua asfaltada”, diz Célio de Oliveira, que durante o acompanhamento em Barretos, verificou a visitação da Casa de Apoio por penapolenses, como de Valdecir dos Santos Ferreira. “Todos estão convidados a conhecer a construção, é bem perto do Hospital de Câncer”, considera Célio de Oliveira. A construção da Casa de Apoio de Penápolis, em Barretos,  foi iniciada no final do ano passado  pela empresa De Santis Engenharia e Construção, contratada pela Associação dos Amigos da Casa de Apoio,  por R$ 80 mil, correspondentes a toda a mão-de-obra do projeto de 260 metros quadrados, exceto a pintura. Os recursos foram viabilizados através do Show de Prêmios promovido em agosto. Célio de Oliveira informa as tintas já foram conseguidas através de doação dos Rotarys Clubs de Penápolis. Pelo menos 10 pintores da cidade também já se prontificaram a realizar a pintura gratuitamente. “A previsão é que a pintura seja feita em três finais de semana”.

Tijolo
A Casa de Apoio de Penápolis recebeu nas últimas semanas a doação de mais 34 mil tijolos. O material extra foi necessário para a construção de muro de arrimo. Os doadores foram Aparecida Domecildes de Souza Silva, José Carlos de Oliveira, Sebastião Ivo de Oliveira, Aparecido Donizete, Marta Cristina  de Souza Farias, Severino Pedreiro, Bel e Marta, Francisco Donizete, Bruno Mosca, José Bragato, Helicar, Gedeon Maria de Lourdes  e Lauro Cassavara.

Madeira
Célio de Oliveira informa quem em breve será realizada campanha para a arrecadação do madeiramento da Casa de Apoio. “Como nas outras campanhas, a doação poderá ser feita em material ou dinheiro. Mais uma vez agradeço a participação de todos. Sempre que solicitada, a população participa ativamente nessa união para a Casa de Apoio”. Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade