Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/08/2012

Barracão do Produtor: Câmara apresenta pedido para ampliação de espaço

Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Barracão do Produtor tem pedido para ser ampliado até as imediações da calçada

A Câmara Municipal de Penápolis, por iniciativa do vereador Caíque Rossi (PSD), encaminhou à administração municipal pedido para a ampliação do Barracão do Produtor, na Av. Rui Barbosa. A defesa busca que a atual estrutura seja aproximada da calçada. O pedido foi feito a Caíque Rossi pelos produtores do local.

 

Saúde

Caíque Rossi requereu à administração municipal estudos para prestar atendimento de enfermagem nas escolas municipais. Ele também questiona o atendimento da administração municipal em casos de necessidade de aparelhos auditivos e o trabalho para regularização das 27 casas do Residencial Rosa Alberton. Outros pedidos de Caíque Rossi são pela pavimentação asfáltica da Av. Caetano Zito, no bairro Village Regina; construção de bacia de escoamento na esquina da Rua Jesuíno Viana de Camargo com a Av. Frei Domingos de Riezzi, na Vila Formosa; construção de valeta na esquina da Av. Valentim Beneciutti com a Rua Duarte Ferreira Canha, na esquina da Rua das Palmas com a Rua das Rosas, e na esquina da Av. José Joaquim Pereira com a Rua Rinópolis; instalação de redutores de velocidade na Rua Raul Forchero Casasco, no bairro Village Regina, na Rua Brasil (perto do Ginásio de Esportes) e na Av. John Kennedy; melhoria da iluminação da Rua Raul Forchero Casasco , da Rua Irmãos Anelli e da Av. Manoel Duran; recapeamento asfáltico da Rua Alberto de Souza Nobre, no Jardim Del Rey; iluminação da região do Ecoponto, no Jardim Del Rey; construção de boca de lobo na Rua Elio Rubens Galvão Aires, no Jardim do Lago; e melhorias dos sanitários da feira livre. Imprensa/Câmara

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade