Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/04/2019

Barbosa: Prefeitura abre processo seletivo para diferentes cargos

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
A Prefeitura Municipal de Barbosa está com inscrições abertas para concurso público em diversas áreas e com diferentes salários e carga horárias

DA REPORTAGEM

A Prefeitura Municipal de Barbosa está com inscrições abertas para processo seletivo em diversas áreas e com diferentes salários e carga horárias. Os interessados devem se inscrever exclusivamente na internet, por meio do site www.fenixconcursos.com.br . O edital do certame também está disponível na página. As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de abril e as provas estão previstas para o dia 12 de maio. Serão sete vagas nas áreas de educação e saúde, além de cadastro reserva.
Segundo o edital do certame, existem vagas para os cargos de Professor de Inglês, Serviços Gerais, Psicólogo, Técnico em Enfermagem e Enfermeiro Especializado. O edital traz ainda inscrições em cadastro reserva para Professor de Ensino Fundamental, Agente Comunitário de Saúde e Educador Infantil. Os salários variam de acordo com a função e a taxa de inscrição também varia entre R$ 30 e R$ 50, de acordo com a opção desejada pelo concorrente. 
Ainda de acordo com o edital, as inscrições vão até as 23h30 do dia 15 de abril. O candidato precisa estar atento ao prazo de pagamento de sua inscrição, que deve ser feito até o dia 15 de abril. 
O candidato precisa ter 18 anos completos até a data de contratação, além de estar com seus direitos civis e políticos em dia e apresentar comprovante de escolaridade compatível com o cargo desejado.

Provas
As provas estão previstas para ocorrerem no dia 12 de maio no período da manhã, exceto para o cargo de Professor do Ensino Fundamental, cuja prova está prevista para o período da tarde, e terão duração de duas horas, incluindo o tempo para preenchimento do gabarito de respostas. As provas serão também em caráter eliminatório, compostas de 20 questões de múltipla escolha que variam entre português, matemática, conhecimentos gerais e específicos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade