Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/11/2010

BARBOSA: Polícia Civil prende acusado de tráfico de drogas

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil prendeu, na manhã da última quinta-feira L.P.C., 34 anos, morador do bairro Morada do Sol, em Barbosa. Ele é acusado de pertencer a uma quadrilha especializada na comercialização de entorpecentes. A ação ocorreu durante operação realizada pela Polícia Civil. Segundo as informações, na residência do acusado, foram apreendidos R$ 1.794 em dinheiro, um automóvel e dois aparelhos celulares. Todo o material apreendido foi encaminhado para a delegacia de Planalto, que centraliza as investigações. O acusado foi encaminhado para a Cadeia Pública de Penápolis, onde deve permanecer por pelo menos 30 dias. Ainda de acordo com as informações da Polícia, foram cumpridos 13 mandados de prisão. Ao todo, nove pessoas foram presas temporariamente e outras três em flagrante, sendo duas por tráfico de drogas e outra por porte ilegal de arma de fogo.

 

Região

Os mandados foram cumpridos em Barbosa, Ipoã, Paulo de Faria, Planalto e São José do Rio Preto. Três moradores em Planalto e um em Rio Preto não foram encontrados pela Polícia. Mais dinheiro, entorpecentes, e veículos foram apreendidos e ficarão à disposição da Justiça durante o andamento do inquérito. As investigações sobre a quadrilha começou há cerca de seis meses e contou com a participação da Dise (Delegacia de Investigações Gerais sobre Entorpecentes) e do Cipol (Centro de Inteligência Policial) de São José do Rio Preto. No dia 6 de outubro dois moradores em Planalto, que pertenceriam à quadrilha, foram presos em Monte Aprazível quando retornavam de São José do Rio Preto, onde tinham foram buscar 200 gramas de cocaína e crack. No dia 15 do mesmo mês, a Polícia prendeu em Rio Preto um dos acusados de fornecer entorpecente ao grupo, portando 16 quilos de maconha. Todos os investigados poderão ser indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade