Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/01/2014

Barbosa: Polícia Civil faz operação na região e mulher é presa

DA REPORTAGEM

 

Uma operação da Polícia Civil foi realizada na manhã de quinta-feira (23) a fim de cumprir mandados de busca e de prisão na região de Araçatuba. Em Barbosa, uma mulher foi presa e um adolescente capturado em Penápolis. Segundo informações da polícia, a mulher de 26 anos, já havia cumprido pena por tráfico de drogas e estava em liberdade condicional. Apesar dos trabalhos terem sido realizados pelo Departamento de Polícia Judiciária de São Paulo Interior (Deinter-10), com sede em Araçatuba, a prisão da acusada ocorreu em parceria com a Polícia Civil de Barbosa. Segundo o delegado Nivaldo Martins Coelho, já haviam denúncias de que a mulher estaria realizando o comércio de entorpecentes em sua residência. Em buscas realizada na casa, os policiais encontraram 60 papelotes de cocaína embrulhados em papel alumínio, um frasco com 59 gramas de crack que estava no armário da cozinha e mais uma pedra de crack pesando 28 gramas. Os policiais encontraram ainda na residência uma porção de maconha. Questionada, ela não quis fornecer informações sobre a droga para a polícia. Ela recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhada para a delegacia de Barbosa e em seguida levada para a Cadeia Feminina de General Salgado, onde está à disposição da Justiça. Ainda durante a operação, um adolescente que era procurado pela Justiça foi apreendido em Penápolis, no entanto, a polícia não divulgou informações sobre o caso. Na região de Araçatuba, também foram feitas duas prisões de procurados pela Justiça por cometerem crimes e outras cinco por falta de pagamento de pensão alimentícia. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.