Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/07/2019

Barbosa: Mecânico é preso após agredir companheira e a filha

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um mecânico de 31 anos foi preso em flagrante na tarde de segunda-feira (29), em Barbosa, acusado de agredir sua companheira, uma costureira de 26 anos, e também sua filha, uma criança de 5 anos. O caso teria ocorrido por motivo de ciúmes por parte do acusado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando, ao passarem pela rua 7 de Setembro, avistaram algumas pessoas acenando para solicitar a presença dos PMs. Entre estas pessoas estava o pai da vítima que informou aos policiais que sua filha havia sido agredida.
A jovem estava pelo local e, ao ser questionada, ela afirmou que estava com sua filha em casa quando o companheiro chegou no imóvel estando bastante alterado e passou a discutir com a costureira afirmando que ela estaria tendo um relacionamento extraconjugal. 
Ela disse ainda que após a afirmação, o acusado passou a lhe desferir vários tapas no rosto, fazendo com que ela se desequilibrasse e batesse a cabeça contra a parede.
Ainda de acordo com a vítima, a filha do casal teria visto toda a cena e tentou correr, mas foi puxada na roupa pelo acusado, fazendo com que ela também se desequilibrasse a batesse a cabeça contra a parede. Após as agressões, o mecânico ainda ameaçou a companheira de morte e depois fugiu do local.

Ciúmes
Com as informações, os policiais passaram a fazer buscas na cidade, tendo encontrado o acusado na residência de sua mãe.
Questionado, ele afirmou aos PMs que discutiu com a companheira e que em determinado momento acabou “perdendo a cabeça” e que apenas havia a empurrado. Segundo ele, a discussão teria ocorrido porque ela estava o traindo.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos.
Na unidade, o delegado responsável arbitrou fiança no valor de R$ 1 mil para que ele respondesse ao processo em liberdade, mas como a quantia não foi paga, o mecânico foi ouvido e levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade