Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/10/2017

Barbosa: Dois são presos em combate ao tráfico

DA REPORTAGEM

Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde desta quinta-feira (05), na cidade de Barbosa, em combate ao tráfico de drogas, resultou na prisão de um jovem de 24 anos e na apreensão de um adolescente, de 16, no bairro Santa Cecília. Participaram dos trabalhos policiais militares de Penápolis e Barbosa. O helicóptero Águia, da PM, também sobrevoou a cidade em apoio aos policiais em solo. De acordo com o que foi divulgado pela polícia, durante a operação, uma equipe fazia patrulhamento no citado bairro quando, na rua Francisco Sales dos Santos, avistaram o adolescente em atitude suspeita. Ao perceber, a aproximação dos PMs, ele tentou fugir, mas acabou sendo abordado em seguida. Em revista pessoal, os policiais encontraram com o menor duas porções de maconha que estavam no bolso do short que ele usava. Ao ser questionado, ele confessou que estava comercializando aquele entorpecente e que vendia cada porção por R$ 10. Ele ainda revelou que havia mais porções em sua residência. Com a informação, os policiais foram ao local indicado e, no quarto do adolescente, encontraram mais 19 porções de maconha embaladas da mesma forma como as que haviam sido encontradas com ele. 

Mais drogas
Ainda durante as operações contra o tráfico na cidade de Barbosa, policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) prenderam um jovem de 24 anos, acusado de tráfico, também na rua Francisco Sales dos Santos. Segundo o que foi apurado, os policiais realizavam patrulhamento no local quando avistaram o suspeito saindo de uma residência, sendo feita sua abordagem. Durante revista pessoal, os policiais encontraram com ele uma porção de maconha que estava em sua cueca. Ao ser questionado, o jovem alegou ser usuário, negando que houvesse mais porções em sua casa. Os policiais da Rocam foram à casa do indiciado e no local encontraram mais 40 porções de maconha que estavam em seu quarto. Diante da constatação, o jovem assumiu a propriedade das drogas, alegando ser usuário, negando que as vendia. Os acusados abordados durante a operação foram levados ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido o jovem foi levado para a Cadeia Pública da cidade, e o adolescente foi colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude de Penápolis. A droga encontrada foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade