Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/01/2010

Barbosa: Bandidos invadem casa e roubam R$ 12 mil

DA REPORTAGEM

Quatro assaltantes invadiram uma residência na noite de quinta-feira em Barbosa e após renderem um empresário e outras duas pessoas que estavam no imóvel, roubaram cerca de R$ 12 mil. Os nomes das vítimas e seus endereços, por questão de segurança foram preservados. Conforme o apurado o assalto ocorreu por volta das 20h30 quando os marginais invadiram o imóvel e renderam as vítimas que foram trancadas em um dos quartos do imóvel. O bando fugiu levando o dinheiro pertencente ao empresário que seria destinado ao pagamento de funcionários. Um dos acusados do roubo que foi preso, foi reconhecido como sendo um ex-funcionário do empresário e que tinha passagem pela Polícia. Os demais bandidos seriam de Penápolis mas permaneciam foragidos até o fechamento desta edição. Os policiais de Barbosa e região trabalham no caso na tentativa de prender os outros acusados. (SRF)

Mulher é atacada por assaltante quando caminhava

Uma operadora de máquina de 33 anos, residente no Jardim Tropical, foi assaltada ontem de madrugada, por volta das 5h00, quando caminhava pela rua do Pereirinha rumo ao local de trabalho. Conforme o apurado pelos policiais, a mulher que teve seu nome preservado, passava próximo ao cruzamento com a avenida Martins Garcia quando surgiu o bandido descrito como sendo de cor morena que aproximou e ameaçando-a  tomou a bolsa que carregava. Dentro havia um aparelho celular.  (SRF)

Instalador de antena sofre acidente

O instalador de antenas, G.F.S.L., 20 anos, ficou ferido ao sofrer um acidente de trabalho ocorrido ontem por volta das 16h00. Conforme o apurado, G. prestava serviço em uma residência na rua dos Girassóis, no bairro Sílvia Covas, quando por motivos a serem apurados pela polícia sofreu uma queda do telhado. Ele foi socorrido pelo Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Pronto-Socorro onde permaneceu para atendimento médico. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade