Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/07/2015

Barbosa: Bandidos invadem casa e roubam R$ 10,8 mil

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Barbosa está investigando um assalto ocorrido à casa de uma aposentada de 78 anos durante a madrugada de segunda-feira (06) naquela cidade. A mulher estava dormindo quando foi abordada pelos bandidos, que levaram R$ 10,8 mil. 
Segundo apurado pela reportagem, a vítima disse que estava dormindo em sua residência, localizada na rua Papa João 23, na Vila Dona Leonor, quando acordou no meio da noite após ouvir um barulho que vinha de outro quarto na casa. Ao verificar do que se tratava, ela foi rendida por dois bandidos armados com faca e encapuzados que anunciaram o assalto e exigiram que  entregasse tudo que havia de valor na casa. Eles reviraram o quarto da aposentada e do local levaram a quantia citada em dinheiro, além de um colar e brincos em ouro e documentos pessoais. Assim que pegaram o dinheiro e os objetos, os bandidos fugiram tomando rumo desconhecido. 
A vítima que não se feriu, acionou a Polícia Militar e buscas foram realizadas na cidade e região na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. A polícia constatou que os bandidos teriam arrombado a janela de um dos quartos, tendo acesso ao interior do imóvel. 
O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Barbosa e um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade