Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/06/2010

BARBOSA: Agricultor é morto com tiro de espingarda após discussão

DA REPORTAGEM

Foi morto com um tiro de espingarda na cabeça, ontem pela manhã, o agricultor Márcio Mendes de Souza, 41 anos, que residia num sítio no bairro rural do Ranchinho, na cidade de Barbosa. De acordo com as informações da Polícia, o acusado do crime seria o vizinho de sua propriedade, o lavrador Odilme José dos Reis Junior, 45 anos. Ambos teriam um desentendimento antigo. Na noite do último domingo (30), Odilme procurou a Polícia para denunciar que haviam danificado aproximadamente 150 metros de cerca entre as duas propriedades e outros 20 metros de cerca que separa a propriedade situada na rodovia Assis Chateaubriand (SP-425) também estava danificada, e que ele suspeitava que Márcio teria causado os danos. Uma testemunha do crime informou à Policia que a vitima estaria com medo, por que o acusado pensava que era o Márcio quem tinha danificado a cerca de sua propriedade. Esta testemunha esteve com o agricultor na manhã de domingo se propondo a tirar fotos da cerca e sugerido à vítima que mostrasse as fotos para o delegado, e informasse que não tinha nada a ver com os danos que foram feitos. Enquanto as fotos estavam sendo tiradas, tanto a testemunha como Márcio perceberam que o acusado estava observando a ambos de dentro da  casa. Após alguns minutos, Odilme encostou de caminhonete ao lado da cerca danificada, onde  Márcio foi ao seu encontro. Houve uma rápida discussão entre os dois, momento em que o acusado teria sacado a espingarda e atirado na cabeça do agricultor, que morreu no local. Conforme informou o delegado Nivaldo Martins Coelho que investiga o caso,  a testemunha já foi interrogada e disse em seu depoimento que estava a poucos metros da vítima quando houve o disparo, e que teria se escondido atrás de uma árvore para também não ser morta. O acusado fugiu com a caminhonete após o crime. O delegado ainda destacou que o lavrador garantiu que se apresentará à Polícia amanhã acompanhado de um advogado. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.