Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/07/2021

Bar do Clube Penapolense está sob nova direção

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Sérgio Rodrigues e sua esposa Magali Marinho estão sob a direção do bar do CP

DA REDAÇÃO

À frente da administração do novo Bar do Clube Penapolense, os empresários Sérgio Antônio Rodrigues Novo e sua esposa Magali Marinho Santos Rodrigues Novo retornam à terra natal para proporcionar novidades no atendimento aos associados do Clube Penapolense. 
Segundo Sérgio, a proposta de um novo modelo visa oferecer produtos e serviços satisfatórios, mantendo a qualidade do tradicional Bar do Clube, com cardápio composto de pratos rápidos, saborosos e diversificados. “Ofereceremos lanches naturais frios, saladas, sanduíches quentes, porções quentes e frias, salgados, sorvete, açaí, cremes, café e bolo caseiro, além de uma gama de bebidas naturais, industrializadas e alcóolicas, com rótulos da Ambev e Coca Cola”, revelou. 
O atendimento dos sócios se estenderá para as áreas da sauna, truco, tênis, bocha e campo de futebol. “Também será dada atenção especial em dias de torneios e campeonatos destes setores. Contaremos com cardápio digital, que poderá ser acessado no smartphone através de QR Code, para facilitar e agilizar o atendimento. Cardápios impressos também estarão disponíveis”, explicou o empresário.
Inicialmente, serão preparadas porções de frango à passarinho, batata e mandioca fritas, minisalgados, petiscos de calabresa e carnes. ‘Gradativamente, mais opções serão incluídas, conforme demanda. E todas as porções serão acompanhadas de molhos”, disse Magali.
Aliando entretenimento e gastronomia periodicamente, às sextas e aos sábados, os profissionais comentam que o cardápio contará com espetinho de proteínas, que pode ter acompanhamento como molhos especiais. De acordo com eles, os pratos diferenciados, como feijoada, serão preparados em datas específicas, com atração musical. 
Três composições de saladas compõem o menu, que serão elaboradas com ou sem proteínas e terão apresentação inovadora. Já os salgados preferidos dos sócios não podem ficar de fora do menu, entre elas coxinhas, esfirras, quibes, enroladinhos, pastéis, além de pão de queijo para combinar com o cafezinho.
Com mais de sete anos de experiência no segmento, Sérgio e Magali já atuaram em restaurante na cidade de Caldas Novas, em Goiás. “Nosso intuito é oferecer aos sócios frequentadores do Bar do Clube Penapolense um atendimento diferenciado, rápido e com um cardápio de qualidade, para atender da melhor forma as demandas”, concluiu o casal.

Nova Estrutura
A previsão de conclusão das obras é no próximo mês de agosto. A Diretoria Executiva do CP, junto ao Conselho Deliberativo, optou pela reforma do local após constatar a necessidade de adequação da infraestrutura do espaço às demandas de uma cozinha profissional e moderna. 
“Esta é a primeira etapa de um projeto de revitalização do bar. Os reparos incluíram toda a parte de rede hidráulica e rede elétrica, além de pavimentação e reorganização do espaço”, avaliou Evandro Matheus Interdonato, vice-presidente do Clube Penapolense.
“Com o rearranjo do espaço interno e externo, conseguiremos proporcionar a oferta de serviços de cantina e restaurante no local, além da promoção de eventos Happy Hour com atração musical”, salientou o presidente do clube, Evandro Leite Fernandes. “As próximas etapas de revitalização contemplarão o mobiliário e a construção de um pergolado no pátio ao lado da piscina olímpica, para estender o espaço do bar para eventos e atendimento ao público”, finalizou Fernandes. 

(Com AI/Geso Jr.)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade