Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/04/2007

Banespinha sedia hoje a 5ª Festa da Mulher Trabalhadora

Acontece esta noite no salão social do Clube Banespinha a quinta edição da festa Mulher Trabalhadora, promovida pela Diretoria Feminina do Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Penápolis). Com início marcado para as 20h00, o evento, que é aberto apenas às mulheres, tem como finalidade lembrar o Dia do Trabalho, comemorado em 1º de maio.

Segundo Vera Lúcia Felipini Betio, da comissão organizadora, um ambiente especial está sendo preparado no salão, com decoração em preto e branco, ao estilo dos Anos 80. “Será uma espécie de Happy Hour, com muita alegria e descontração”, revelou. Foram contratados barmans para a preparação de vários tipos de coquetéis, além do Buffet Hugo Frágoas, cujo cardápio será marcado pela variedade de frios, saladas, tortas e aperitivos, além de pratos quentes e bebidas como água, refrigerantes, cerveja e vinho. A animação ficará por conta da banda Frente a Frente, de Araçatuba, que também incluíra no repertório os sucessos da década de 80.

“Planejamos tudo com muito detalhe para que todas as mulheres possam ter uma noite agradável. A festa não tem hora para acabar”, comentou Vera. A comissão organizadora é formada ainda pelas comerciantes Maria do Carmo Ozeki, Carla Cristina Bras de Campos e Renata Parisi.

 

Feriado

A festa foi antecipada devido ao grande número de pessoas que deixarão a cidade no fim de semana que antecede o feriado ou que receberão visitas e não poderão comparecer ao evento. “A princípio, faríamos no dia 30, mas muitas pessoas comunicaram a impossibilidade de participar”, disse Vera.

Ela esclareceu ainda que o evento é exclusivo para as mulheres pela proximidade com o Dia Internacional da Mulher, comemorado no mês passado. “Mesmo com a impossibilidade de fazer a festa em março, aproveitamos que temos muitas mulheres no comércio e dedicamos a elas esta festa”, comentou.

Proprietários de várias empresas e estabelecimentos comerciais adotaram a idéia e presentearam as funcionárias com convites. “Foi muito boa a adesão destes comerciantes e as mulheres ficaram muito satisfeitas”, revelou Vera.

 

Convites

Foram confeccionados 300 convites e ainda restam algumas unidades, que podem ser adquiridas no Sincomércio, pelo telefone 3652-2607. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade