Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/06/2016

Bando é preso ao tentar furtar caixa eletrônico

Imagem/Divulgação - TOR
Detalhes Notícia
Com o bando foi encontrado celulares, dinheiro e um rádio HT que estava na freqüência da PM

DA REPORTAGEM

Quatro pessoas foram presas em flagrante na madrugada desta quarta-feira acusado de tentarem furtar o caixa eletrônico de uma agência bancária de Clamentina. Um cerco policial foi montado na cidade para prender o bando. Com eles, a polícia encontrou ferramentas e um rádio HT.
Segundo informações da polícia, já passava da meia-noite quando a polícia recebeu a denúncia de que o alarme do banco estava disparado. Ao checarem o local para averiguar o que estava ocorrendo, avistaram os bandidos dentro da agência com diversas ferramentas que estariam sendo usadas para abrir os caixas. Os policiais pediram apoio de demais viaturas da região, entre elas o Tático Ostensivo Rodoviário (TOR) de Araçatuba. Foi montado um cerco, tendo sido abordado um veículo Honda Civic, com placas da cidade de Oriente (SP), e que era ocupado pelo grupo. Na abordagem os policiais descobriram que dois dos acusados era da cidade de Garça, um de Itapecerica da Serra e o outro da capital paulista. Ao realizarem buscas pelo veículo, os policiais encontraram diversas ferramentas, como furadeiras e um rádio HT que estava na frequência da PM. Na agência bancária, os policiais localizaram mais ferramentas que estavam sendo usadas na tentativa do furto. Um dos caixas eletrônicos da agência chegou a ser furado, mas os bandidos não conseguiram pegar o dinheiro. A câmera de monitoramento da agência havia sido encoberta pelos bandidos. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os trabalhos de praxe.
Os bandidos receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia de Clementina, onde prestaram depoimento. Depois, foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. O material encontrado com eles foi apreendido - celulares e dinheiro – e encaminhado para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade