Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/03/2007

Bando é preso acusado de furtar trailler e veículo

Policiais militares prenderam em flagrante ontem pela manhã um bando de dez jovens acusados de terem furtado um trailler de lanches, localizado nas proximidades da Associação Renascer da Terceira Idade e, na seqüência, um veículo Brasília ano 1977 com placas de Penápolis, com a qual pretendiam chegar até uma cachoeira para se banharem. Dentre o grupo estavam cinco adolescentes, entre eles uma garota de 13 e outra de 15 anos, que após terem sido ouvidas, foram liberadas. O furto ocorreu ontem de madrugada, mas somente pela manhã, após os acusados terem colidido o veículo contra um barranco nas proximidades da Usina Campestre, é que foi descoberto. Os acusados primeiramente arrombaram o trailler de onde furtaram bebidas e alimentos e na seqüência foram até o Jardim Brasília, e na avenida Antônio Aniceto furtaram a Brasília de Érika Leamina dos Santos, vizinha de Maílson Ambrósio de Lima, 18 anos, lavrador, um dos presos por envolvimento no crime. Além dele, conforme informou o delegado Antônio Paulo Natal, foram presos em flagrante sob a acusação de furto simples (no caso do veículo) e qualificado (na ocorrência do trailler), Robson Mariano Nogueira, 24, serviços gerais, morador do mesmo bairro, Suelen Trivelloni, 20, serviço gerais, moradora do Jardim Planalto, Franciele Ribeiro Costa, 19, estudante, moradora do Jardim Brasília e Samuel Alves da Silva, 20, lavrador, morador do Jardim Canadá. Além dos citados crimes, dependendo das condições processuais dos adolescentes, os maiores de idade também poderão responder pelo crime de corrupção de menores.

O furto foi descoberto ontem pela manhã quando um vigia da Usina Campestre acionou os policiais avisando que a Brasília havia se envolvido em um acidente. Quando a viatura chegou, os envolvidos ainda estavam no local, sendo os maiores de idade presos e os menores detidos e encaminhados até a Delegacia de Polícia do Município. Até o final da tarde a Polícia ainda estava ouvindo alguns dos envolvidos. Suelen afirmou que de comum acordo todos haviam furtado o veículo que estava estacionado defronte a residência de Érika Leamina. Coube a Robson fazer a ligação direta enquanto que os demais empurraram para fazer a Brasília pegar no tranco. O grupo pretendia chegar até a uma cachoeira localizada na zona rural, onde iriam se banhar. A proprietária do veículo não havia percebido o furto e somente pela manhã, quando o carro já havia sido localizado, ela recebeu a informação pelos policiais militares. Os acusados foram encaminhados para a Cadeia Pública de Penápolis e as mulheres para a Cadeia de Bilac. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade