Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/03/2014

Bandidos tentam furtar dinheiro depositado em caixas

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Bocal de depósito no caixa eletrônico ficou danificado quando bandidos tentavam colocar “armadilha” para reter envelopes

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis descobriu um esquema de furto de envelopes de depósitos bancários que estava sendo aplicado em caixas eletrônicos da agência do Bradesco. Uma “armadilha” foi montada com fita dupla face e fio dental no bocal de entrada para depósito, onde os bandidos conseguiam retirar os envelopes e ficar com dinheiro ou cheques depositados. O esquema foi descoberto em três caixas eletrônicos. Segundo apurado pela reportagem, uma testemunha teria visto, por volta das 09h30, dois homens mexendo nos terminais eletrônicos. Suspeitando da ação, ela acionou a Polícia Militar, que compareceu ao local, mas os bandidos já haviam saído da agência. Ao realizar vistoria os policiais perceberam que três caixas eletrônicos estavam com as armadilhas. Segundo a polícia, a intenção dos marginais é a de reter os envelopes depositados. Com fio dental e fita dupla face, eles montavam espécie de armadilhas no bocal do caixa onde são depositados os envelopes com dinheiro ou cheques. Quando a vítima coloca o envelope na entrada de depósito o fio tem a função de prendê-lo, dando a impressão de que o depósito foi concluído. Assim que a vítima sai da agência, o bandido consegue retirar o que ficou preso e assim ter acesso à quantia depositada. Na ação, os policiais realizaram buscas pela cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas ninguém foi detido. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados ao local para realizarem os trabalhos de praxe. O Bradesco não informou se os bandidos conseguiram levar alguma quantia. A Polícia Civil irá instaurar inquérito para que o caso seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade