Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/10/2017

Bandidos são presos por roubo em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Um açougueiro e um pintor de paredes, ambos de 20 anos, foram presos em flagrante no fim de semana acusado de roubar um posto de combustíveis na cidade de Avanhandava. Um dos acusados confessou o crime. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o assalto ocorreu na tarde de sábado (07). Consta que uma funcionária trabalhava no local quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta e fizeram sua abordagem. Um deles teria sacado um revólver e anunciado o assalto, exigindo que a funcionária entregasse todo o dinheiro do caixa. A quantia não foi divulgada. Assim que pegaram o dinheiro, os bandidos fugiram, tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada ao local e, durante averiguação, tiveram acesso ao circuito de câmeras de segurança do estabelecimento, tendo eles conseguido identificar a moto usada no assalto como pertencente ao açougueiro.

Buscas
Com a informação, os PMs foram até à casa do suspeito, mas ele não foi localizado. Os policiais fizeram diversas buscas na cidade e também na região. O açougueiro só foi localizado no fim da tarde de domingo (08), quando policiais, ao passar na frente da casa do acusado, avistaram sua moto, que teria sido usada no crime. Os policiais abordaram o açougueiro no local, que, ao ser questionado, confessou que havia levado seu comparsa, com sua moto, ao posto de combustíveis para praticar o roubo. Ele disse que depois, teria deixado seus pertences com o comparsa para que ele se livrasse deles. Com a informação, os policiais foram até à casa do pintor de paredes, sendo feita sua abordagem. No local não foi encontrado nenhum objeto, bem como a arma usada no crime e ele negou participação do crime. Antes de ser levado os policiais ainda encontraram quatro munições de calibre 38 que estavam escondidas em um terreno na frente da casa do pintor. Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao Plantão Policial de Penápolis para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados para a Cadeia Pública da cidade, onde estão à disposição da Justiça. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil de Avanhandava, que ainda investiga onde estaria a arma usada no crime, bem como outros objetos usados pelos bandidos, além do dinheiro levado no assalto.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade