Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/03/2016

Bandidos são presos após mulher flagrá-los em sua casa

DA REPORTAGEM

Dois homens, um de 26 anos e um motorista de 32, foram presos em flagrante na tarde de segunda-feira (14) acusados de furtarem uma residência na cidade de Alto Alegre. A vítima, uma comerciante de 27 anos, viu o momento em que os bandidos estavam em sua casa e acionou a polícia. Segundo apurado, a vítima disse para a polícia que chegava em sua residência, no centro de Alto Alegre, quando avistou um veículo Fiat Pálio, de cor branca, parada em frente. Ela reparou que no interior do veículo havia um homem, e que de dentro da casa saía outra pessoa carregado um televisor. A comerciante se assustou e passou a gritar, fazendo com que os bandidos fugissem do local. Antes porém ela conseguiu anotar a placa do veículo, acionando a Polícia Militar. Com a informação, os policiais que estavam pela rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), que liga Alto Alegre a Penápolis viram o veículo suspeito e abordou os indivíduos.  Ao serem questionados, eles acabaram confessando o crime e no veículo os PMs encontraram vários perfumes, bijuterias, R$ 159, televisor e um dólar, sendo os objetos reconhecidos pela vítima. Diante dos fatos, os policiais decidiram ir até a casa de um dos suspeitos, localizada em um sítio. Ao averiguarem o imóvel, os PMs encontraram uma espingarda que estava guardada dentro de um guarda-roupas em um dos quartos. A arma estava municiada com um cartucho íntegro. Questionado, o motorista alegou que o sítio pertence a seu tio e que ele não tinha conhecimento da arma no local.
Diante dos fatos, os acusados foram receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Alto Alegre, onde prestaram mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos, foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde permaneceram à disposição da Justiça. O material encontrado foi devolvido para a vítima. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade