Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/04/2014

Bandidos roubam sorveteria e farmácia em Penápolis

DA REPORTAGEM

Dois assaltos foram registrados na noite de segunda-feira (14) em Penápolis. O primeiro ocorreu em uma sorveteria no Jardim Ercília, o segundo aconteceu em uma farmácia na Vila Fátima. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, no primeiro assalto, um comerciante de 22 anos estava na sorveteria quando dois bandidos chegaram ao local e anunciaram o assalto. Segundo a vítima, um dos marginais usava um capacete, e o outro uma touca para esconder o rosto. Na ação um deles abordou o comerciante colocando uma faca em seu pescoço, exigindo que entregasse todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 280. Enquanto isso o outro bandido pegou um notebook e um celular que estava sobre o balcão. Após pegaram os objetos, eles fugiram tomando rumo desconhecido. 

Farmácia
O outro assalto ocorreu em uma farmácia na Vila Fátima. Consta no Boletim de Ocorrência, que estavam no local uma farmacêutica de 22 anos, uma balconista, de 33, e um entregador de 24, quando dois bandidos um deles armados com um revólver, chegaram ao local e anunciaram o assalto. Na ação, eles exigiam o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento. Diante das ameaças, as vítimas lhes entregaram cerca de R$ 100 e um celular. Um dos marginais pegou ainda outros dois celulares e um tablete que estavam no balcão. Assim que se apoderaram dos objetos, eles fugiram em duas bicicletas, tomando rumo desconhecido. Em ambos os casos, a Polícia Militar que foi acionada ao local, realizou buscas na tentativa de localizarem os suspeitos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. Os casos foram registrados no Plantão Policial e um inquérito deve ser instaurado para que os fatos sejam investigados pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade