Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

23/02/2023

Bandidos roubam R$ 65 mil de mercearia em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Bandidos renderam e roubaram os proprietários de uma mercearia localizada na cidade de Avanhandava, durante a manhã de terça-feira (21). Uma jovem de 18 anos havia acabado de abrir o estabelecimento quando foi rendida por três bandidos encapuzados que faziam menção de estarem armados. Do local, foram levados R$ 65 mil. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a jovem contou que abriu a porta do estabelecimento, por volta das 08h30, quando foi rendida por três bandidos, que anunciaram o roubo.
Eles a levaram até um quarto que fica nos fundos do estabelecimento, onde estava seu pai, de 63 anos, e também o renderam. No quarto, as vítimas foram obrigadas a ficarem de joelhos, enquanto os bandidos passaram a exigir que lhes fosse entregue o dinheiro. 
Ainda durante a ação, os bandidos pegaram um cofre que havia no local, onde estava o dinheiro, fugindo em seguida levando ainda três aparelhos de telefone celular, garrafas de bebidas da loja e outros produtos. Moedas e pequenas cédulas que eram usadas para troco també[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade