Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2021

Bandidos roubam R$ 11,5 mil em casa de Guararapes

DA REDAÇÃO

Cinco pessoas, todas idosas, foram feitas refém durante assalto à casa de um pecuarista na noite de domingo (15), em Guararapes (SP). Os ladrões roubaram R$ 11,5 mil em dinheiro, joias e fugiram com o carro de uma das vítimas, o qual foi encontrado abandonado em Araçatuba na madrugada desta segunda-feira (16).
O crime aconteceu por volta das 21h30, no bairro Jardim Pioneiro. Segundo o que foi informado à polícia, o grupo estava reunido na casa de um pecuarista de 80 anos. Todos jantavam na cozinha quando perceberam que o cachorro começou a latir próximo à garagem.
As vítimas contaram que já imaginaram que havia alguém no imóvel e em seguida foram surpreendidas por dois ladrões que usavam máscaras de palhaço, de borracha. Eles também estavam de boné e vestiam uniformes na cor cinza com faixas refletivas na cor verde limão.

Armados
Ainda de acordo com as vítimas, um dos ladrões portava um revólver e outro estava com uma pistola preta e uma faca, que foi abandonada no local após a fuga. Após render vítimas e anunciar o assalto, a dupla mandou todos deitarem debaixo da mesa.
Sob grave ameaça, a todo momento os ladrões mandavam informar onde estava o dinheiro e foram atendidos pelas vítimas, que relataram onde estavam os bens de valores.

Carro
Além do dinheiro, os bandidos roubaram cerca de 50 peças de joias e bijuterias, três celulares e fugiram com um GM Astra que foi encontrado abandonado na rua Luiz Gonzaga da Silva, no bairro Chácaras Arco-Íris. O carro foi periciado e devolvido à proprietária, uma comerciante de 68 anos.
As vítimas contaram à polícia que apenas um aposentado de 70 anos foi amarrado durante o roubo, mas todos foram trancados em um quarto pelos bandidos, que ficaram na casa por cerca de 20 minutos.
O único que não foi amarrado foi o pecuarista morador na residência, que durante o assalto fingiu que estava desmaiado na cozinha, onde foi deixado. O caso será investigado. 

(Com informações Lázaro Jr. - Hojemais Araçatuba)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade