Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/06/2015

Bandidos roubam dinheiro de caminhão

DA REPORTAGEM

Bandidos assaltaram um caminhão de refrigerantes no fim  da tarde de terça-feira (02) na estrada José Vigilato de Castilho, no bairro Alphaville, em Penápolis. Eles conseguiram levar cheques e dinheiro que estavam no cofre do veículo, o valor não foi divulgado. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, no caminhão estavam um motorista de 26 anos e seu ajudante, de 38 anos. Eles relataram que trafegavam com o veículo pela estrada em direção ao Jardim Tropical, quando em determinado momento foram abordados por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta. Na ação o garupa sacou um revólver e anunciou o assalto, enquanto seu comparsa entrou no caminhão e, usando uma marreta, conseguiu estourar o cofre, retirando dinheiro e cheques. Eles levaram ainda o celular da empresa, fugindo em seguida tomando rumo desconhecido.
A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, entretanto, até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. O caso foi registrado e um inquérito será instaurado pela Polícia Civil para investigar o fato.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade