Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/01/2016

Bandidos roubam carro e acabam presos pela PM

Rafael Machi
Detalhes Notícia
Pistola de brinquedo usada pelos bandidos no assalto foi apreendida pela PM

DA REPORTAGEM

Um ajudante de pedreiro de 38 anos e um pedreiro de 33 foram presos em flagrante ao roubarem um veículo pertencente a uma professora de 35 anos quando ela chegava em sua casa, na rua Antônio Parro, no Jardim do Lago  III. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que chegava em sua residência, por volta das 20h00, em um veículo GM Classic, ano 2010, cor prata, quando foi abordada por um indivíduo armado que anunciou o assalto e exigiu que lhe entregasse o veículo, tendo fugido em seguida. A Polícia Militar foi acionada ao local e através de imagens de câmeras de segurança avistaram o momento em que os bandidos chegaram em um veículo Fiat Pálio. Com a informação os policiais conseguiram abordar um veículo com as mesmas características próximo ao bairro Gualter Monteiro, pertencente ao pedreiro. Questionado, ele alegou que havia emprestado o carro ao ajudante. Os policiais foram até a casa do rapaz, que ao avistar os policiais, tentou fugir, mas acabou detido. Indagados, ambos acabaram confessando o crime. O pedreiro disse para a polícia que levou o ajudante até o local, onde ele abordou a vítima e praticou o roubo. O carro havia sido deixado em uma estrada de terra próximo ao aeroporto. Em buscas na cada do ajudante, os policiais encontraram uma pistola de brinquedo que teria sido usada no crime. O carro foi encontrado no local deixado pelos bandidos, entretanto estava sem o aparelho de som, uma cadeirinha de criança, e os pertences que estavam na bolsa da vítima, como documentos pessoais, um celular e R$ 52.
Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos eles foram levados para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça. A arma foi apreendida para averiguação e o carro devolvido para a vítima.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade