Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/03/2013

Bandidos rendem funcionários e roubam posto de combustíveis

DA REPORTAGEM

 

A polícia de Glicério está investigando um roubo a um posto de combustíveis ocorrido na noite de segunda-feira, 18, naquela cidade. O estabelecimento fica na avenida Osvaldo Cruz, no centro e foi roubado por quatro bandidos armados.

Segundo informações da Polícia Militar, o fato aconteceu por volta das 20h45, quando estava no local o proprietário do estabelecimento, um frentista e um cliente. Eles contaram que conversavam quando foram abordados pelos bandidos que, armados com revólveres, anunciaram o assalto. Eles exigiram os pertences das vítimas, e o dinheiro que estava no caixa, proferindo ameaças contra elas. O frentista entregou R$ 250 que estava no caixa.

Além do dinheiro, os marginais pegaram os aparelhos celulares das vítimas, que foram trancadas no banheiro do posto. Os marginais fugiram em seguida, tomando rumo desconhecido. Após escapar, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que realizou buscas pela cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas ninguém havia sido detido. As vítimas foram ouvidas e o caso será investigado. (Rafael Machi)

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade