Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/06/2019

Bandidos rendem empresário e roubam dinheiro

Imagem/Arquivo DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A Polícia Civil de Avanhandava está investigando um roubo ocorrido na noite de terça-feira (11) naquela cidade contra um empresário de 46 anos. Os bandidos, armados, levaram o dinheiro que estava com ele e que seria utilizado para o pagamento de funcionários de uma usina. O valor não foi revelado pela polícia.
Segundo o que foi apurado pela reportagem, a vítima teria dito para a polícia que chegava em sua casa, no centro, quando foi abordado por um dos bandidos que estava armado e encapuzado. Na ação, o bandido ordenou que a vítima deitasse no chão, tendo ainda amarrado suas mãos. Depois disso, o bandido voltou a ordenar que a vítima ficasse de pé, oportunidade em que um segundo bandido, que também estava armado, entrou na casa.
Já no interior do imóvel, o bandido rendeu familiares do empresário e também um funcionário que estava no local. Todos foram levados para o banheiro da casa, sendo que um dos bandidos passou a questionar onde a vítima havia deixado o dinheiro.
Ao ser questionado, o empresário revelou onde o dinheiro estava, tendo a quantia sido encontrada pelos bandidos. Antes da fuga, eles ainda pegaram os telefones celulares das vítimas e agrediram o empresário com um chute nas costas, tendo os bandidos tomado rumo desconhecido.
As vítimas conseguiram acionar a Polícia Militar em seguida, sendo que os PMs foram até á residência e também fizeram buscas na tentativa de localizar os bandidos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso.

Celulares
Já na manhã desta quarta-feira (12), um aposentado acionou a polícia informando que havia encontrado os três celulares levados pelos bandidos durante o assalto. Os aparelhos estavam jogados na grama próximo ao túnel da linha férrea da vicinal Gentil Moreira, que liga Avanhandava a Promissão.
O caso foi registrado na Delegacia de Avanhandava e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade