Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/12/2015

Bandidos rendem e roubam mãe e filho na Vila Fátima

DA REPORTAGEM

Uma aposentada de 67 anos e seu filho, um eletricista de 39, foram roubados na manhã de sábado (12) em sua casa, na Vila Fátima. O fato ocorreu por volta das 09h30 quando um dos bandidos chegou ao local querendo alugar um dos ternos que a família comercializa. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a família possui, na frente de casa, um estabelecimento comercial para aluguel de trajes. Eles estavam em casa quando um homem chegou ao local dizendo interessado em um dos trajes, sendo atendido pela aposentada. Em determinado momento, quando estava dentro do estabelecimento, o rapaz sacou uma faca e agarrou a aposentada por trás, anunciando o assalto, oportunidade em que outro indivíduo também entrou no local. Eles exigiram dinheiro e as chaves de veículos quando a aposentada chamou seu filho, que ao chegar também foi abordado pelos bandidos, que os levou para um dos quartos da casa sobre ameaças de morte. Os marginais vasculharam a casa e encontraram R$ 470 em dinheiro e um cheque de R$ 220. Além disso, eles pegaram também a carteira do eletricista contendo documentos pessoais e o celular dele, fugindo em seguida tomando rumo desconhecido. 
A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade