Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/04/2015

Bandidos quebram vitrine e furtam celulares de loja

DA REPORTAGEM

Cinco celulares de uma loja foram furtados na madrugada deste domingo (05) na avenida Bento da Cruz, no centro da cidade. Para entrar na loja os bandidos estouraram a porta de vidro utilizando pedras. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o representante da loja, um vendedor de 23 anos procurou a polícia informando que por volta das 04h00 recebeu um telefonema da empresa de monitoramento da loja informando que o alarme do local havia disparado, devendo ir verificar o que havia ocorrido.

Ao chegar o vendedor verificou que a vitrine de vidro havia sido depredada e as pedras estavam no interior da loja, e que cinco celulares haviam sido levados. Peritos do Instituto de Criminalística de Penápolis foram acionados ao local para os trabalhos de praxe. Um laudo sobre o fato deve ser emitido em até 30 dias. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade