Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/02/2018

Bandidos pedem pizza e assaltam o entregador

DA REPORTAGEM

Um funcionário público municipal de 45 anos teve sua motocicleta roubada na noite de quarta-feira (14) enquanto trabalhava entregando pizza em Glicério. Ele foi abordado quando entregava duas pizzas que haviam sido pedidas pelos próprios bandidos. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a PM que estava trabalhando no estabelecimento comercial quando recebeu uma ligação pedindo que fossem entregues duas pizzas no fim da rua projetada 2. O bandido teria dito que estava em uma casa sem numeração e que aguardaria a chegada do entregador. Ele ainda pediu para que lhe fosse levado troco para R$ 100. A vítima foi ao local solicitado, uma rua bastante escurae ao final dela, percebeu a presença de um homem, e acreditando se tratar do cliente ele estacionou a moto para a entrega.

Assalto
Na ação, o indivíduo anunciou o assalto, oportunidade em que outras duas pessoas saíram de uma casa em construção, um deles armado com um revólver e o outro em posse de uma barra de ferro. Os bandidos exigiram que a vítima lhe entregasse tudo, o que estava com a barra passou a agredir o entregador com golpes nas costas e pernas. O trio pegou a moto, as duas pizzas e R$ 46 que estava com o entregador e que seria o troco da encomenda. Antes de fugirem, um dos bandidos ordenou que a vítima caminhasse até o meio de um matagal próximo, fazendo ameaças de morte caso ele olhasse para trás. Depois eles fugiram tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar que foi acionada, realizou buscas na tentativa de localizar os bandidos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso, e a moto não havia sido recuperada. O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil de Glicério para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade