Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/06/2014

Bandidos invadem e furtam motos de pátio de apreensões

DA REPORTAGEM

Duas motocicletas foram furtadas de dentro de um pátio de veículos que presta serviços para a polícia de Penápolis na tarde de terça-feira (24) na Vila Aparecida. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o proprietário do local, procurou o Plantão Policial informando que foram frutadas uma moto Honda Bros, ano 2012, preta, e uma Honda Tornado, ano 2007, preta. As motos estavam no pátio por terem sido apreendidas pela polícia por irregularidades. O estabelecimento é particular, sendo que todo veículo apreendido na cidade é rebocado e apreendido no local. O dono do estabelecimento informou que os indivíduos que cometeram o crime teriam pulado o muro e arrombado o portão, fugindo com as motos em seguida. O BO foi registrado em um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado. Até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso, nem as motos localizadas.

Celular
Uma estudante de 18 anos procurou o Plantão Policial na noite de terça-feira (24) informando que teve seu aparelho celular furtado em uma sorveteria localizada no centro da cidade. Ela informou que estava no local e que havia deixado o aparelho em cima de sua mesa, tendo se ausentado por alguns instantes para ir ao balcão do estabelecimento. Ao retornar, percebeu que o aparelho havia sido furtado. A jovem disse ainda que havia algumas meninas em uma mesa ao lado, que se retiraram do local momento antes de perceber o furto. O caso foi registrado em um inquérito deverá ser instaurado para que o fato seja investigado pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade