Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/06/2015

Bandidos fingem serem clientes e assaltam taxista

DA REPORTAGEM

Um taxista de 50 anos foi abordado por bandidos e teve carro e dinheiro roubados em assalto ocorrido na noite desta segunda-feira (22) em Penápolis. Eles fingiram serem clientes e anunciaram o assalto no trajeto feito pelo taxista. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o taxista disse para a polícia que estava de serviço no Terminal Rodoviário, por volta das 20h30, com seu veículo, um GM Prisma, ano 2013, cor prata, quando dois homens se aproximaram e pediram para que ele os levasse até um bar localizado às margens da estrada vicinal Francisco Salla. Quando se dirigiam para o local, um dos bandidos sacou um revólver calibre 38 e anunciou o assalto. Na ação, ele obrigou o taxista a encostar o carro, e ir para o banco do passageiro, assumindo a direção do veículo, enquanto seu comparsa em posse da arma permaneceu proferindo ameaças contra a vítima. Conduzindo o carro, o bandido foi até um canavial às margens da vicinal, cortou um dos cintos de segurança do veículo e o usaram para amarrar o taxista. Para que ele não pudesse ver mais nada, os marginais cobriram seu rosto com uma camiseta. Segundo a vítima, enquanto permanecia no canavial, ouviu o barulho de um segundo veículo chegando ao local. Antes de fugirem, os bandidos pegaram o telefone celular do taxista e R$ 480 que estava em seu poder. Depois de alguns momentos, o taxista conseguiu se soltar e caminhar pela estrada, onde pediu ajuda para pessoas que passavam pelo local.

Buscas
A Polícia Militar que foi acionada encontrou o veículo roubado próximo à prainha de Barbosa. As buscas prosseguiram durante a noite na tentativa de localizar os bandidos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. O carro foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis, bem como o taxista que foi ouvido e liberado junto com o carro. Ele não se feriu. O caso foi registrado e um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade