Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2016

Bandidos entram em mercado e levam diversos produtos

DA REPORTAGEM

Diversos objetos foram furtados de um supermercado localizado no centro de Penápolis durante a madrugada de terça-feira (15). Os bandidos arrombaram uma das portas do estabelecimento e tiveram acesso ao interior da loja.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um funcionário do supermercado disse para a polícia que chegou ao estabelecimento no início da manhã e que percebeu que a porta que dá acesso á sala de máquinas havia sido arrombada e que sua sala estava toda bagunçada, constatando o furto de diversos produtos.
Do estabelecimento foram furtados três monitores de computador, sandálias, facas de cerâmica, 250 barras de chocolate, 24 unidades de acetona, diversos produtos de higiene pessoal, além de garrafas de uísque e cerca de 20 quilos de carne do tipo picanha. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para os trabalhos de praxe. O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade