Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/11/2011

Bandidos arrombam e furtam caixas eletrônicos em Glicério

DA REPORTAGEM

Bandidos arrombaram dois caixas eletrônicos do Banco do Brasil, na cidade de Glicério, durante a madrugada de domingo, 13. Segundo informações, os bandidos teriam utilizado maçarico para arrombar os terminais. A agência bancaria não informou a quantia furtada pelos bandidos, e nenhum outro detalhe sobre a ação criminosa. A polícia não tem nenhuma pista dos bandidos. O crime teria ocorrido por volta das 03h30, quando o alarme de monitoramento disparou, acionando as viaturas da polícia. Os soldados da PM foram até o local e constataram que a porta frontal da agência havia sido arrombada. Foi apurado ainda que os bandidos utilizaram além do maçarico, diversas ferramentas para abrir os caixas eletrônicos. Apenas uma nota de R$ 50 foi encontrada no local. A Polícia Científica realizou exames para encontrar possíveis pistas que levem aos bandidos. Os laudos técnicos devem ser concluídos em 30 dias. 

Clementina
Na madrugada do dia 15 de setembro, uma agência bancária de Clementina também foi alvo da ação de bandidos. O furto foi descoberto no momento em que o alarme da agência disparou. Um maçarico também foi utilizado para a prática do furto, sendo arrombado um caixa eletrônico da agência. Na ocasião, os bandidos deixaram no local R$ 700, porém, a quantia  furtada não foi revelada. O caso ainda permanece sob investigação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade