Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/12/2008

Bandidos armados roubam trator de agricultor

Três assaltantes armados com revólveres, encapuzados e usando roupas escuras roubaram na tarde de sexta-feira um trator Agrale, modelo BX 6110 vermelho, ano 2006, equipado com um cultivador de cana da marca Tatu de um agricultor altoalegrense. O roubo ocorreu por volta das 16h20 na estrada municipal do Bairro do Paraguai, no município de Penápolis e a vítima, de 29 anos e que teve o nome preservado, foi obrigada a ficar sob vigília dos bandidos por cerca de seis horas, quando então foi libertado no bairro rural Saltinho do Galinari. Durante todo este período, ao lado de dois comparsas, eles ficaram transitando em um veículo Gol, de cor prata, modelo novo com as placas encobertas com pedaços de plásticos.
Conforme narrou o agricultor aos policiais, ele foi rendido quando trafegava com seu trator pela citada estrada. Os assaltantes, num total de três, se aproximaram com o veículo e já com as armas em punho o obrigaram a parar. Na seqüência dois marginais colocaram um saco preto em sua cabeça e o obrigaram a embarcar no Gol, quando então saíram rapidamente do local. O terceiro marginal se incumbiu de se apossar do trator. Após ficarem circulando com o carro e já cientes de que o trator havia chegado ao destino desejado, provavelmente sendo embarcado em um caminhão, os marginais libertaram o agricultor. Ele caminhou até a Base da Polícia Rodoviária onde uma viatura o trouxe até o Plantão da Polícia Civil para que o boletim de ocorrência fosse lavrado. Além do trator ele perdeu também um aparelho celular e R$ 130,00 em dinheiro. Durante a abordagem os bandidos ainda o agrediram nas costas, utilizando para isso um pedaço de corda. Os marginais, segundo a vítima, tinham a estatura mediana. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade