Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/05/2021

Bandidos armados rendem casal e roubam veículo

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

Um casal foi vítima de bandidos e tiveram o carro em que estava roubado, na noite de sexta-feira (14) na estrada vicinal Gentil Moreira, entre Avanhandava e Promissão. O caso ocorreu por volta das 23h00 e o carro foi levado pelos bandidos. Ninguém se feriu. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma autônoma de 40 anos conduzia um veículo Renault Sandero, tendo como passageiro seu marido, um inspetor de 44 anos, e ao se aproximarem de uma ponte na linha férrea, percebeu a presença de três pessoas que estavam com duas motos. Ela contou que, ao passar pelo local, foi rendida pelos bandidos, que estavam armados e anunciaram o assalto. Na ação, eles exigiram que os ocupantes saíssem do carro, momento em que um dos bandidos assumiu a direção e fugiu rumo à cidade de Promissão. Os outros dois comparsas também fugiram na mesma direção. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas na região na tentativa de localizar os bandidos e o carro, mas eles não foram localizados. O c[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade