Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/08/2014

Bandidos armados invadem sítio e roubam veículos

DA REPORTAGEM

Um casal foi feito refém por bandidos armados com revólveres durante assalto ocorrido no início da noite de sexta-feira (01) em um sítio no bairro rural do Córrego dos Pintos, em Penápolis. Sete homens encapuzados teriam permanecido por cerca de cinco horas e meia na propriedade e ao fugirem levaram um trator, caminhão e diversos outros objetos. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas, um homem de 31 anos e uma mulher de 41, disseram para a polícia que estava na propriedade, localizada na estrada do Córrego dos Pintos, e por volta das 18h30 foram abordados por sete indivíduos armados e com os rostos cobertos por capuzes, que teriam chegado ao local e um veículo Fiat Uno e um VW Gol. O casal foi rendido e obrigado a entrar em um banheiro da residência, onde permaneceram trancados. As vítimas informaram ainda que os bandidos permaneceram no local até por volta da meia noite. Ao fugirem, levaram um caminhão Mercedes Benz, ano 1982, branco, um trator, dois pneus traseiros de trator, caixa de ferramentas, um galão de herbicida, caixas de ferramentas e dois celulares. Depois que os marginais fugiram, o casal conseguiu se soltar e acionar a polícia. Os policiais foram até o local e diversas buscas foram realizadas na região na tentativa de localizar algum suspeito. Peritos do Instituto de Criminalística também foram acionados para os trabalhos de praxe. 

Veículos encontrados
Segundo apurado pela reportagem, após o fato, um comunicado sobre o roubo foi emitido para a polícia de toda a região. Cientes do ocorrido, policiais militares da cidade de Nova Aliança, na região de São José do Rio Preto, teriam avistado o caminhão e o trator, e tentaram realizar a abordagem dos ocupantes dos veículos, que não obedeceram a ordem de parada e empreenderam fuga, sendo seguidos pelos policiais. Houve troca de tiros e os bandidos conseguiram fugir após abandonarem os veículos. Diversas buscas foram realizadas, mas até o fechamento desta edição não havia a informação de que algum dos bandidos havia sido preso. Os veículos foram apreendidos encaminhados para averiguação. Um inquérito será instaurado para que o caso seja investigado pela Polícia Civil.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade