Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/12/2014

Bandido usa espingarda de pressão para tentar assalto

DA REPORTAGEM

Uma secretária de 26 anos e um mecânico de 31 sofreram uma tentativa de assalto na noite de quinta-feira (25), por volta das 22h45 no cruzamento da rua Giácomo Paro com a avenida Bento da Cruz, no centro. O casal reagiu ao assalto ao perceber que a arma usada pelo bandido se tratava de uma espingarda de pressão. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, as vítimas disseram para a polícia que que estavam dentro de um veículo Ford Escort, cor prata, ano 1998, e ao passarem pelo cruzamento, tendo que parar em um semáforo, perceberam a aproximação de um indivíduo, que chegou próximo do veículo e, na janela do passageiro, colocou o cano da espingarda e anunciou o assalto, exigindo que entregassem as carteiras e celulares. Neste momento, o mecânico, percebeu que a arma era de pressão e a puxou para dentro do veículo, desarmando o bandido, fazendo com que ele fugisse do local. A mulher, que dirigia o carro, acelerou o veículo e somente parou na sede da Polícia Militar, no Jardim Ipê, comunicando o que havia ocorrido. 
Os policiais, ao revistarem a espingarda, notaram que era mesmo de pressão, porém encontraram uma cápsula deflagrada de calibre 22 dentro dela. Buscas foram realizadas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. A espingarda foi encaminhada ao Plantão Policial, onde foi apreendida para averiguação. 
Um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade