Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/02/2019

Bandido tenta roubar comerciante, foge, mas é preso

DA REPORTAGEM

Um mecânico de 40 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (16) acusado de tentar roubar uma comerciante de 44 anos que estava em seu trailer na avenida Rui Barbosa, em Penápolis. O bandido e a vítima teriam entrado em luta corporal durante o assalto. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 23h20, quando foram acionados a comparecer em um trailer na avenida Rui Barbosa com a informação de que havia ocorrido uma tentativa de roubo. Ao chegar, foram informados pela vítima de que um homem teria entrado em seu trailer e, fazendo menção de estar armado, teria lhe ameaçada de morte. Quando a comerciante disse ao bandido que não tinha dinheiro, ela percebeu que ele fez um movimento de que iria sacar algo da cintura, oportunidade em que a vítima entrou em luta corporal contra o acusado. Ela gritou por socorro, chamando a atenção das pessoas que passavam pelo local, fato que assustou o bandido, que fugiu.

Buscas
Com as informações sobre as características físicas do acusado, os policiais fizeram buscas nas proximidades. Quando patrulhavam pela avenida João Antônio de Castilho, perceberam a presença de um rapaz, que quando percebeu a aproximação dos PM, aparentou nervosismo e tentou se dispersar entre as pessoas que estavam próximas, o que chamou a atenção dos policiais, que fizeram sua abordagem. Questionado sobre a tentativa de assalto, o rapaz confessou que esteve no trailer, mas negou que fosse roubar o estabelecimento. Ele alegou que foi ao local pedir uma lata de cerveja fiado.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimento. Depois de ser ouvido ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade