Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/12/2015

Bandido tenta assaltar casa em Avanhandava e é preso

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Avanhandava prendeu na manhã deste sábado (12) um jovem de 24 anos acusado de tentar roubar uma residência na rua Tibiriçá, naquele município. Ele foi surpreendido pelo proprietário do imóvel, um motorista de 29 anos, que entrou em luta corporal contra o bandido, tendo ambos se ferindo. 
Segundo informações dos policiais, o fato ocorreu por volta das 06h00 quando a vítima estava dormindo. O bandido teria tido acesso ao interior do imóvel através da janela da cozinha. Quando estava dentro de casa, o bandido foi surpreendido pelo motorista, que entrou em luta corporal com o indivíduo. Uma faca teria sido usada, o que resultou em ferimentos para o bandido e vítima em decorrência de golpes do objeto. O bandido ainda estaria armado com um garrucha e um disparo teria sido efetuado contra o morador, que não sofreu ferimentos graves.
Diante do fato, o bandido ainda tentou empreender fuga pulando muros das casas vizinhas. A Polícia Militar foi acionada e, juntamente com policiais de Penápolis, realizaram cerco às casas nas proximidades, conseguindo deter o acusado.
Os dois envolvidos tiveram que ser encaminhados à Unidade de Saúde de Avanhandava, onde passaram por atendimento médico. Ao receber alta, o bandido foi encaminhado ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido para a Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Justiça. A arma e faca usados na ação foram apreendidos e encaminhados para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade