Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/12/2015

Bandido se passa por cliente e assalta mototaxista

DA REPORTAGEM

Um moto taxista de 18 anos teve R$ 50 roubados no início da madrugada desta quina-feira (17) no Jardim Shangrilá, em Penápolis. Ele teria ido atender um chamado quando foi abordado por um indivíduo em posse de uma arma e uma faca. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estava no estabelecimento onde trabalha, por volta da 00h20, quando recebeu um chamado de um suposto passageiro que estaria na rua Enio Soliane. A vítima se deslocou com sua motocicleta ao local indicado e ao chegar desacelerou e passou a trafegar em baixa velocidade objetivando encontrar o número indicado pelo suposto passageiro. 
Neste momento, o bandido, que escondia o rosto com uma camiseta, saiu de trás de uma árvore mostrando ao mototaxista uma pistola e uma faca, anunciando o assalto. Na ação, o marginal chegou a encostar a faca no corpo da vítima, pedindo o dinheiro que estava em seu poder. Diante da ameaça ela entregou R$ 50 que estava em sua carteira. Assim que pegou a quantia, o bandido furou o pneu da moto com a faca, fugindo em seguida tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar que foi acionada realizou buscas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. A vítima não se feriu. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o caso seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade