Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2014

Bandido rouba estabelecimento comercial e é preso em Promissão

DA REPORTAGEM

 

Um estabelecimento comercial localizado no centro de Penápolis foi roubado na manhã de ontem (05). Dois bandidos usando capacetes, um deles armado, invadiram o local e levaram cerca de R$ 40 e dois aparelhos celulares. Dois indivíduos suspeitos de envolvimento no crime foram detidos em Promissão.

Segundo apurado pela reportagem, o fato aconteceu por volta das 09h00, quando dois elementos, um deles armado, e usando capacetes, chegaram ao local, que não foi divulgado pela polícia, em uma motocicleta e entraram anunciando o assalto. No estabelecimento, os bandidos renderam os funcionários e exigiram dinheiro, e após pegarem quantia e objetos descritos, fugiram tomando rumo desconhecido. Assim que os marginais foram embora, os funcionários acionaram a Polícia Militar que realizando buscas pela cidade, recebeu informações de que dois indivíduos com as mesmas características haviam sido vistos indo em direção ao bairro rural do Córrego Grande.

Diante disso, o helicóptero Águia da Polícia Militar de Araçatuba foi acionado para prestar apoio nas buscas, mas nenhum suspeito havia sido localizado.

 

Prisão

A Polícia Militar de Promissão realizava abordagens de rotina naquela cidade quando parou os bandidos para averiguação. Como a informação do roubo ainda não havia sido passada para a polícia da região, os marginais foram liberados por estarem com seus pertences em ordem. Assim que foi passado o comunicado do roubo para os demais policiais, os PMs que haviam feito a abordagem dos bandidos momentos antes, acionaram a Polícia Militar de Penápolis. Através de informações do sistema da PM, policiais foram até casa de um dos bandidos e conseguiram realizar a prisão de um deles, que não teve seus dados revelados. No local também encontraram a moto que teria sido usada no crime, cujo proprietário foi detido para averiguação. Diante dos fatos, os indivíduos foram conduzidos para Penápolis para reconhecimento das vítimas e em seguida levados para Promissão, onde o delegado daquele município será o responsável pelo andamento dos trabalhos. O segundo bandido que participou do assalto está foragido, mas já foi identificado. O dono da moto alegou que emprestou o veículo para os amigos, não sabendo que praticariam o roubo. Um inquérito policial deve ser instaurado e o caso investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade