Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/08/2020

Bandido entra na Santa Casa e rouba R$ 3,6 mil do hospital

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A Santa Casa de Penápolis foi alvo da ação de um bandido armado que entrou no hospital na tarde de terça-feira (4) e roubou R$ 3,6 mil que estava dentro de um cofre da tesouraria do hospital. O bandido estava armado e entrou pela porta da frente da unidade. O crime aconteceu por volta das 16h00.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o homem chegou ao hospital pela portaria e pediu informações onde era a tesouraria, sendo orientado por uma atendente. 
O homem teria ido até à sala onde fica o setor e, ao entrar, teria sacado um revólver e rendeu uma supervisora de 42 que trabalhava no local, anunciando o assalto.
Na ação, o bandido passou a ordenar à funcionária que abrisse o cofre e lhe entregasse todo o dinheiro que havia nele, o que foi feito pela mulher.
Assim que pegou a quantia, o bandido ainda pegou um relógio de pulso de outra funcionária. Antes de fugir, ele ordenou que as funcionárias permanecessem na sala, para que não o seguisse, fugindo em seguida usando um bon&eacu[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade