Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

05/04/2018

Bandido em bicicleta aborda e rouba comerciante

DA REPORTAGEM

Uma comerciante de 50 anos teve seu celular roubado na noite da última quinta-feira (29) na Vila São Paulo, em Penápolis. Apesar da data do crime, o fato só foi registrado na noite desta terça-feira (03) no Plantão Policial. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que possui um estabelecimento comercial naquele bairro e que na noite do assalto havia deixado seu local de trabalho e caminhava pela rua Altino Vaz de Mello. Em determinado momento, um indivíduo em uma bicicleta se aproximou e, fazendo menção de estar armado, anunciou o assalto. Na ação, o bandido exigiu que a vítima lhe entregasse seu celular e dinheiro.
No momento do roubo, o marginal arrancou de forma violenta, o celular da vítima. Assim que pegou o objeto, ele fugiu do local, tomando rumo desconhecido.
No BO não consta se a vítima chegou a acionar a Polícia Militar. O caso foi registrado pela própria comerciante no Plantão Policial cinco dias após o fato. Um inquérito deve ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade