Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

31/03/2022

Bandido armado assalta supermercado no Alphaville

DA REPORTAGEM

Um supermercado que fica no Jardim Alphaville, em Penápolis, foi assaltado na tarde da última sexta-feira (25) por um bandido armado que levou produtos e dinheiro do estabelecimento. A ação foi registrada na Polícia Civil durante a tarde desta terça-feira (29).
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta das 14h20, quando foram acionados a comparecerem ao estabelecimento, que fica na rua José Vigilato de Castilho, com a informação de que havia ocorrido um roubo.
Ao chegarem, os PMs foram informados por um caixa de 19 anos de que estava pelo local quando um homem, usando capacete, entrou no local e, em posse de um revólver calibre 28, anunciou o assalto, exigindo  que o funcionário lhe entregasse todo o dinheiro.
Ao ser informado que somente tinha o dinheiro do caixa, o bandido passou a pegar alguns produtos do estabelecimento, tais como frascos de desodorantes, maços de cigarros, um boné e certa quantia em dinheiro que estava no caixa, mas [...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade