Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

27/08/2016

Bandido aborda motorista e tenta roubar caminhão

DA REPORTAGEM

Um motorista de 38 anos foi rendido por um bandido na manhã desta sexta-feira (26) quando estava com o caminhão da empresa para qual trabalha, próximo ao Terminal Rodoviário de Penápolis. O motorista foi obrigado a entrar no caminhão junto com o bandido, mas conseguiu fugir ao pular do veículo em movimento.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima disse para a polícia que estava na avenida João Antônio de Castilho, próximo do Terminal, quando foi abordado pelo bandido, que não exibiu nenhum arma. Na ação, o bandido ordenou que o motorista entrasse no veículo e ficasse sentado no banco do passageiro, enquanto ele assumiu a direção do veículo e passou a conduzir o caminhão pela rua Amazonas. Quando o motorista percebeu que se aproximavam da Companhia da Polícia Militar, ele abriu a porta e pulou do caminhão em movimento. Imediatamente ele correu para a Companhia, onde pediu ajuda aos policiais que estavam pelo local.
A informação foi passada às viaturas, que iniciaram buscas na região na tentativa de encontrar o bandido. Minutos depois, eles encontraram o caminhão abandonado no Distrito Industrial. Nada do veículo foi levado e a carga de cigarros permanecia intacta. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para os trabalhos de praxe.
O caso foi registrado na Delegacia do Município e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. O motorista não se feriu.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade