Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2018

Bandido é preso após roubar lanchonete em Avanhandava

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Faca usada no crime e parte do dinheiro levado pelo bandido foram encontrados pela PM

DA REPORTAGEM

Um lavrador de 19 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (5), acusado de assaltar uma lanchonete no centro de Avanhandava. Ele foi detido por populares, que estavam pelo local, até a chegada da Polícia Militar. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acusado chegou ao estabelecimento usando uma camiseta sobre seu rosto e em posse de uma faca. Na lanchonete, ele rendeu uma comerciante de 63 anos e uma auxiliar geral de 25, exigindo que lhe fosse entregue todo o dinheiro do estabelecimento. As vítimas entregaram aos bandidos R$ 700, que após pegar o dinheiro fugiu.  
Ao perceber a ação, populares seguiram o lavrador, conseguindo detê-lo. A Polícia Militar que foi acionada esteve no local e, durante revista pessoal ao acusado, encontraram a faca usada no crime e R$ 330. Segundo as vítimas, não foi à primeira vez que ele teria roubado o estabelecimento. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A faca foi apreendida para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade