Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

26/01/2019

Bandas de rock se apresentam hoje em festival no Ceu das Artes

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia

A população de Penápolis de região pode aproveitar gratuitamente os shows de rock que acontecerão hoje (sábado, 26) na praça do Ceu das Artes, na Vila Aparecida, durante o Festival Plis Rock. Diversas bandas da cidade e também de outras cidades se apresentarão de graça no palco, através de uma promoção conjunta da comunidade e Secretaria Municipal de Cultura do município.
O Festival Plis Rock começa a partir das 15h. Os amantes do rock poderão mais uma vez prestigiar um dos mais tradicionais eventos do gênero na região. O evento deve atrair grande público, tendo em vista a presença de diversas bandas de rock. 
Entre as bandas confirmadas para o festival de hoje estão a Ramones Tribute (das 15h às 16h); Banda B (das 16h às 17h); Burn Out (das 17h às 18h); Czar Fuck (das 18h às 19h); One Thousand Dead (19h às 20h); Canal 3 CBJR Tributo (das 20h às 21h); Sixpace (das 21h às 22h) e Dark Synthesis (das 22h às 23h).
Cada banda vai se apresentar por uma hora, garantindo muitas horas de som, variando entre todas as vertentes do rock. O objetivo é garantir entretenimento à comunidade, divulgar o estilo musical e dar espaço às bandas para exposição dos seus trabalhos.
Sem custos para o poder público, o festival é realizado com ajuda de apoiadores: Elétrica Galante, Disk Pizza do Lê, Raquel Queiroz Fotografia, Guga Locações de Brinquedos, Amigos da BR Moto Clube e Arcanjos Livres Moto Clube. No local haverá venda de bebidas e espetinhos. “Agradecemos o apoio da comissão do Plis Rock e de todos os parceiros pelo empenho em colaborar na organização de mais um evento cultural sem custos para os cofres municipais. A parceria é fundamental em tempos de economia dos recursos públicos”, enfatizou o secretário municipal de Cultura de Penápolis, Luiz Colevatti.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade