Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/03/2007

Banda TUNA e Cine Lúmine lançam Projeto CanjacústicA

Detalhes Notícia

Para quem gosta de boa música acústica e um ambiente agradável às quintas –feiras, a melhor pedida da cidade é o novo espaço que o Cine Lúmine Café está disponibilizando desde o mês de janeiro. Trata-se do Projeto CanjacústicA, idealizado pelas proprietárias do local Mariá Bastos e Débora Waldemarin, juntamente com o músico e publicitário Lucas Casella, membro da Banda TUNA.
O CanjacústicA consiste em um show repleto de músicas com versões acústicas, sucessos internacionais e pérolas da MPB interpretadas pelos integrantes da TUNA (Lucas Casella, Sandro Albuquerque, Ditinho e Ivan Frontoura e Weidell Pinho). A novidade é que, a certa altura do show, os músicos abrem espaço para as famosas “canjas” tão populares no meio musical, aos presentes. “Vários amigos músicos vão lá só para participar do evento, interpretando músicas e abrilhantando o show”, disse Casella.

Trocando canções
Além de proporcionar aos jovens da cidade um novo local para o lazer e a socialização, outro objetivo é reunir os músicos da cidade que participam do show, trocando informações e canções. Esses shows só acontecem graças o patrocínio de empresas engajadas no fomento cultural da cidade. Apóiam o evento as empresas: Escola de Inglês CCAA, Fractal Publicidade, Cine Lúmine Café, Jornal Diário de Penápolis, Jornal Interior e Jornal O Regional. O evento acontece hoje às 22h30 no Cine Lúmine Café (Praça Carlos Sampaio Filho, ao lado do Fórum) e a entrada é franca. Mais informações pelo fone (18) 3652-1108.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade