Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/12/2010

Banda MySix se apresenta no Cine Teatro Lúmine

Divulgação
Detalhes Notícia
Da esquerda para a direita os componentes da banda: Fernando (baixo e voz), Luis Felipe (bateria) e Carlos André (guitarra e voz)

DA REPORTAGEM

Acontece hoje, a partir das 20h00, no Cine Teatro Lúmine, um show beneficente com a Banda MySix, que se apresentam há mais de três anos. Os ingressos custam R$ 5 e podem ser adquiridos na hora do evento. As pessoas que foram prestigiar o show devem levar um quilo de alimento, que será revertido para as entidades Casa da Sopa e Anjo da Guarda. Conforme informou a proprietária do Cine Teatro Lúmine, Mariá Bastos, a ideia em fazer esta apresentação partiu do guitarrista Carlos André. “Ele me procurou e contou da vontade de fazer o show em benefícios das duas entidades”, comentou. Ela informou que o objetivo principal deste show beneficente é promover a solidariedade ajudando a Casa da Sopa e ao Anjo da Guarda. “Queremos que as crianças atendidas nestas instituições tenham um final de ano super feliz, bem como achamos importante fazer este pequeno gesto de doação”, ressaltou. O grupo é formado pelos jovens Fernando (baixo e voz), Luis Felipe (bateria) e Carlos André (guitarra e voz). Eles são estudantes dos colégios, Anglo e Oceu de Penápolis. “Agradecemos o apoio de algumas empresas que estão ajudando na organização e divulgação do evento como o Diário de Penápolis, Colégio Anglo e Oceu, CCAA, Cerâmica Alvorada e André Guimarães. Convidamos toda a população penapolense para prestigiar este show beneficente em prol destas duas entidades assistenciais”, finalizou Mariá. (Ivan Ambrósio)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade