Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/02/2017

Banda Municipal fará retreta carnavalesca no domingo

Imagem/Secom – PMP
Detalhes Notícia
Corporação Municipal se apresenta em diversos eventos públicos

Para os saudosos dos antigos bailes de Carnaval e das tradicionais marchinhas que animavam os foliões pelo salão, a Secretaria Municipal de Cultura convida para prestigiar a Retreta Carnavalesca que acontecerá na manhã deste domingo, dia 26, na Feira Livre Municipal (avenida Rui Barbosa – Centro). 
A Retreta de Carnaval será apresentada pela Associação dos Músicos da Corporação Municipal “Maestro José Ferreira Leite”, mais conhecida como Banda Municipal de Penápolis. A apresentação acontecerá das 9h às 11h, aberta ao público. 
O secretário municipal de Cultura, Lucas Casella, convida toda comunidade para prestigiar a apresentação da Retreta Carnavalesca na Feira Livre Municipal. “Há anos a Banda Municipal desenvolve um belo trabalho de resgate cultural e de formação de músicos. E já que estamos em pleno Carnaval, esses músicos farão uma apresentação gratuita para a comunidade”, comentou. O repertório para a Retreta de Carnaval é composto de músicas variadas, entre sambas, baião e como não poderia falta, as tradicionais marchinhas carnavalescas. “Tenho certeza que todos vão gostar da retreta, já que esse ritmo musical contagia pessoas de todas as idades, sejam crianças, jovens, adultos e idosos. Todos estão convidados”, finalizou o secretário Lucas Casella.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade