Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/07/2014

Bancos e comércio terão horários alterados hoje

DA REPORTAGEM

Assim como já vinha ocorrendo em outros jogos da Seleção Brasileira nesta Copa do Mundo, quando a rotina das pessoas foi alterada com diferentes horários para abertura de bancos e comércio, o mesmo está previsto para hoje, quando a Seleção enfrenta a Seleção da Colômbia pelas quartas de final, às 17h00. As agências bancárias estarão atendendo das 8h30 às 12h30. A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informou que os boletos (contas de luz, telefone, gás, água e outras contas pagas por meio de boletos bancários) poderão ser pagos no primeiro dia útil subsequente ao do vencimento, no entanto, os tributos, como ISS, IPTU, Imposto de Renda, entre outros, deverão ser pagos até o vencimento, para não haver incidência de multa ou juros. A Febraban esclareceu ainda que para que as agências possam trabalhar em horário especial hoje, foi necessário que cartazes informativos fosse fixados em locais de destaque para comunicar os clientes com 48 horas de antecedência. Para facilitar ao usuário, é recomendável que ele utilize os caixas eletrônicos, a internet banking, o aplicativo do banco no celular (mobile banking), operações bancárias por telefone e também pelos correspondentes credenciados. 

Comércio
Com exceção de bares e lanchonetes o comércio funcionará hoje das 8h30 às 16h00. O horário não se estende aos bares e lanchonetes que queiram oferecer o espaço como opção de encontro entre torcedores. Os supermercados também terão horários diferenciados. A maioria deve optar pelo fechamento com 30 minutos antes da partida e reabertura 30 minutos após, mas vale ressaltar que cada supermercado tem sua opção. A Polícia Militar segue em esquema especial de trabalho, oferecendo ainda reforço nos principais pontos de concentração entre torcedores. Na Polícia Civil, os trabalhos a partir do período da tarde estarão concentrados no Plantão Policial.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade